Em mais uma atuação aquém da expectativa, Vila Nova não sai do empate sem gols com Inhumas

Lacerda tinha à disposição e escalou jogadores considerados titulares na temporada, mas ainda assim não foi suficiente para sair vitorioso da partida

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Em mais um jogo com atuação aquém da expectativa, o Vila Nova não saiu do empate sem gols com o Inhumas na tarde deste sábado, 15, no Estádio Olímpico. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Rafael Lacerda teve à sua disposição praticamente todos os jogadores considerados titulares, com exceção de Elias, no Departamento Médico com lesão na coxa. Ainda assim, a formação e desempenho não foram suficientes para garantir a vitória colorada.

Com o ponto conquistado, o Tigrão chega a 19 e se mantém na 2ª colocação na tabela, mas pode perder a posição para o Atlético caso a equipe de Campinas vença o Anápolis no domingo (16). O Inhumas subiu para a 4ª posição, com 14 pontos, mas ainda pode perder posição até o fechamento da rodada.

O próximo compromisso do Vila Nova será no dia 19, quarta-feira, às 19h, no Estádio Olímpico, contra o Brasiliense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Pelo Goianão, a equipe entrará em campo no dia 23, domingo, contra a Jataiense no Estádio Arapucão, com horário a confirmar.

1º tempo

O jogo começou intenso com grande volume de jogo para o Vila Nova, que chegou com perigo logo nos primeiros minutos. Aos 6, Poveda roubou a bola no ataque, saiu livre pela esquerda e tentou o toque para trás. O goleiro Wallace triscou na bola e ela passou devagar resvalando na trave. No escanteio seguinte, Diego Torres cobrou e após bate e rebate na área, Walisson Maia acertou o travessão. A partir dos 30 minutos, o jogo ficou equilibrado e a melhor chance do Inhumas foi com Thalles, que saiu em contra-ataque e acertou a trave de Koslinski.

2º tempo

O segundo tempo não foi tão intenso quanto o primeiro, mas dessa vez com leve dominância do Inhumas durante alguns períodos. Se Poveda tentava pela esquerda na primeira etapa, na segunda não teve tantas oportunidades. Nem o goleiro Wallace e nem Koslinski foram acionados de forma significativa. Aos 46 minutos, a melhor chance do Vila no período. Dentro da área, Paulinho e Poveda acertaram a trave adversária em sequência.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano 2025 – 10ª rodada

Vila Nova 0x0 Inhumas
Dia: 15/02/2025
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico – Goiânia

Árbitro: Artur Morais
Assistente 1: Jonny Kamenach
Assistente 2: Adriano Mendes
VAR: Caio Max
AVAR: Hugo Corrêa

Cartões amarelos: Koslinski (VIL), Rafinha (INH), Lucas Pica-Pau (INH), Valdo Bacabal (INH), Tiago Pagnussat (VIL)

VILA NOVA: Koslinski; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga (Higor); João Vieira (Arilson), Igor Henrique e Diego Torres (Facundo Labandeira); Vinícius Paiva (Dodô), Júnior Todinho (Paulinho) e Gabriel Poveda
Técnico: Rafael Lacerda


INHUMAS: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Inácio (Fernandinho); Léo Santos (Nagib), Rafinha e Bruno (Valdo Bacabal); Valter Bala, Thalles (Lucas Pica-Pau) e Chico (Fábio)
Técnico: Daniel Franco

MeuTigrão.com

Jornalista e torcedor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das últimas notícias, bastidores e muito mais. Siga  nossas redes sociais!

Edit Template

© 2025 MeuTigrão.com todos os direitos reservados.

Aperte ESC para fechar.

Ops! Parece que não encontramos o que você procura. Que tal tentar outra pesquisa?